Chamados de Atendimento STI-FCF

Para abrir chamados de informática solicitamos as seguintes informações:

  • Incidente/ Atendimento, informar
    Nº de Patrimônio
    Local onde se encontra o equipamento (bloco, sala)
    Problema Apresentado
    Usuário Principal
    Ramal
  • Instalação de Software, informar
    N.º de Patrimônio
    Local onde se encontra o equipamento (bloco, sala)
    Software a ser instalado
    Sistema Operacional (Windows ou Linux)
    Data Limite para instalação
    Possui Licença? (S ou N)
    Detalhes de Licença (se houver, inclusive indicação de verba)
    Usuário Principal
    Ramal
  • Rede, informar
    Local (bloco, sala)
    Problema apresentado
    Usuário Principal
    Ramal
  • Telefonia, informar
    Local (bloco, sala)
    Ramal
    Problema apresentado
    Usuário Principal

Pedimos que seja aberto um chamado por equipamento (n.º de patrimônio) ou problema, assim conseguimos priorizar e atender com maior eficiência.

Todas as informações devem ser descritas no chamado, ainda que tenha sido explicado para algum técnico pessoalmente. Atendemos muitas demandas, o que torna inviável lembrar de detalhes em conversas, além de permitir que todos do setor conheçam a solicitação.

Gerar chamado através de envio de e-mail para info_atendimento.fcf@usp.br
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