Chamados de Atendimento para Manutenção
Comprometidos com a melhoria contínua de nossos serviços e a busca pela excelência no atendimento, estamos revisando as informações solicitadas nos chamados para
garantir maior agilidade e melhor priorização. Para que esse processo seja eficaz, siga atentamente as orientações abaixo ao abrir um chamado para a Seção de Manutenção:
- Local de Atendimento (Bloco, sala)
- Tipo de Local (Secretaria, Sala de Trabalho ou Sala de Docente)
- Laboratório (Didático, Comum, Biossegurança), se for o caso
- Problema Apresentado (Anexar foto, se possível, a fim de antecipação de solução do problema)
- Responsável da área
- Ramal
- Tem alguém no local de atendimento? (Nome do atendente/dia/horário)
Observações importantes:
- Todas as informações devem ser registradas detalhadamente no chamado, mesmo que já tenham sido explicadas pessoalmente a algum de nossos colaboradores.
Como lidamos com um grande volume de demandas e prioridades, é inviável depender de detalhes de conversas informais. Esse procedimento também garante que
toda a equipe tenha pleno conhecimento da solicitação e permite manter um registro histórico do andamento da demanda.
- Informamos que, devido à falta de colaboradores especializados, a Seção de Manutenção não realiza serviços de marcenaria e alvenaria.
- Por questões ergonômicos e limites físicos, o transporte de equipamento(s) e/ou mobiliário(s), será limitado em até 50kg.
Os chamados podem ser abertos de duas formas: